18 de maio 2018

Sarau Dia Mundial do Médico de Família no Convento São Francisco

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos  organiza o sarau comemorativo do Dia Mundial do Médico de Família, que vai ter lugar a 18 de maio, no Convento São Francisco (Antiga Igreja do Convento), em Coimbra. O evento decorrerá a partir das 21h00.

Esta cerimónia de homenagem ao Médico de Família vai contar com a atuação do humorista Luís Franco-Bastos.

A entrada é livre mas limitada à capacidade da sala, para comodidade dos espectadores.

 

#Luís Franco-Bastos:

 

 

Humorista, actor, locutor e imitador, Luís Franco-Bastos é um dos nomes fortes da Stand-up Comedy em Portugal, já com duas digressões de enorme sucesso a nível nacional - "Roubo de Identidade" e "Voz da Razão", esta última tendo lotado ambos os Coliseus.
Em rádio, afirmou-se como autor e intérprete das rubricas "Outra Coisa" na Antena 3 e "Só Que Não" na Mega Hits, que são o laboratório ideal para a dar asas à sua capacidade vocal e criativa.
Começa o seu trajecto como actor em "À Lei da Bola" (Sapo Vídeos) e desde aí fez várias fez participações n' "Os Contemporâneos", e no "5 para a Meia Noite", e foi actor residente em vários projectos, dos quais se destacam "Vamos à Bola ou Quê?" e "A Copa é Nossa", ambos com Herman José e Maria Rueff, na RTP1.


Paralelamente, faz regularmente dobragens - foi Joker no filme "Lego Batman"; "Paddington" no filme com o mesmo nome; e C.P., protagonista do filme "Hop.
Actualmente, o seu programa de YouTube "Erro Crasso" junta milhares de visualizações semanais, sendo dos projectos mais interessantes da internet em Portugal.